Rancho Alegre: Aristeu reúne servidores e presta contas dos 100 dias de administração

O prefeito de Rancho Alegre D’Oeste, Adão Aristeu Ceniz, reuniu nesta sexta-feira, dia 9, servidores – chefes de departamentos da prefeitura – para fazer uma prestação de contas dos primeiros 100 dias de sua administração.

“É uma prestação de contas de tudo que estamos fazendo e do que ainda vamos fazer com apoio de vocês”, disse o prefeito, agradecendo o apoio que tem recebido da equipe de servidores que o assessoram.

De acordo com o prefeito, há vários desafios pela frente, com Rancho Alegre precisando de avançar em vários setores. “Temos muitos desafios a serem superados, muita coisa para ser feita e precisamos fazer isso juntos”, disse.

Ainda segundo o prefeito, é preciso, cada vez mais,  estreitar  o relacionamento entre administração e servidores e consequentemente com a população.

Ele disse também que os resultados alcançados nestes primeiros 100 dias estão dentro do esperado e programado pela administração. “Estou feliz com os resultados que já alcançamos, mas ainda há muito por avançar”, citou.

PARCERIA: – A prestação de contas também contou com a participação de vereadores e do vice-prefeito Cássio Zanuto, que tem sido um parceiro importante da administração de Aristeu.

Segundo o vereador ‘Toninho Amaro’, presidente da Câmara, a iniciativa do prefeito é uma demonstração de transparência com a coisa pública. “A gente fica feliz em participar de um evento como este. É demonstração de transparência”, disse.

Quem também esteve presente foi o vereador Augusto de Souza Campos, que destacou a importância da iniciativa do prefeito Aristeu. “É preciso reconhecer, pois é uma iniciativa muito boa, que vem ao encontro de uma nova proposta de administração para a nossa cidade”, citou Augusto.

 

 

One thought on “Rancho Alegre: Aristeu reúne servidores e presta contas dos 100 dias de administração

Deixe um comentário