Quarto Centenário se mobiliza para campanha 18 de Maio

A Secretaria de Assistência Social, CRAS, CMDCA, Conselho Tutelar e Secretaria de Educação de Quarto Centenário, com apoio da Prefeitura Municipal, realizaram uma mobilização sobre o Dia 18 de Maio, quando se comemora o Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
A ação foi realizada nesta terça-feira, 16 na Praça da Igreja Matriz, com o espetáculo o ‘Segredo de Léo’, da Cia Bom Humor. Foram duas apresentações, nos períodos da manhã e tarde, para toda rede de ensino do município.
Na apresentação, a Companhia Bom Humor de São Paulo, contou uma história muito importante e necessária para as crianças e adolescentes, além de todos os profissionais, professores e comunidade em geral.
Para a secretária de Assistência Social, Maria Abe, a ação foi de suma importância tendo em vista que é preciso mobilizar e chamar a atenção da sociedade para o que vem ocorrendo com as crianças e adolescentes. “Cremos que desta forma todos possam assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes”, disse ela.
O prefeito Akio Abe e outras autoridades também participaram da mobilização.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP