Rancho Alegre recebe autorização para licitar pá-carregadeira zero-quilômetro

O município de Rancho Alegre D’Oeste recebeu nesta semana, autorização do Governo Estadual, para a licitação da compra de uma pá-carregadeira zero-quilômetro. Os recursos foram garantidos pelo deputado estadual Alexandre Cury, através dos vereadores Amarildo da Silva, Cássia Mercúrio e Marcos Faria.
O prefeito Cássio Zanuto agradeceu a todos os envolvidos e disse ser uma conquista importante para o município. ‘Sem dúvida, uma conquista muito importante e que vai nos oportunizar atender com mais agilidade as demandas da comunidade, especialmente do setor agrícola”, disse.
18 de Maio: – Na semana que se realizam ações para lembrar o Dia Nacional de Combate à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes, o prefeito Cássio Zanuto recebeu uma camiseta da campanha, que foi entregue pela assistente social Raiyane Macedo Ferreira e Maria Bernardes.
O prefeito comentou a importância da data comemorada nesta quinta-feira. “Uma data importante e que nos leva à mobilização em favor das nossas crianças e adolescentes, promovendo ações que as façam ter oportunidade de viver em um mundo melhor”, disse ele.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP