Quarto Centenário:intensificadas obras de pavimentação asfáltica

A prefeitura de Quarto Centenário está intensificando as obras de pavimentação asfáltica na cidade. São duas frentes de trabalho, sendo uma na avenida Fernão Dias, na parte da cidade que fica abaixo da rodoviária e outra no Conjunto Novo Horizonte.

Na Fernão Dias, os serviços ainda na realização da primeira fase, com os operários realizando as obras de implantação das chamadas galerias pluviais. Ao serão mais de sete quadras de galerias.

De acordo com o prefeito Reinaldo Krachinski, o investimento total será da ordem de R$ 1,8 milhão, cujos recursos foram garantidos pela administração através do Finisa – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento. O programa é da Caixa Econômica Federal.

Além das obras da Fernão Dias, o prefeito explica que serão contempladas todas as travessas da avenida. “É um sonho que começa a ser realizado”, destaca ele, citando que há muito tempo os moradores dessa região esperavam por este benefício.

A segunda frente de pavimentação está acontecendo no Jardim Novo Horizonte, onde já foi feita a terraplenagem e até parte do meio-fio já foi colocada. “Esta é uma frente de serviço importante também. Estamos atendendo um pedido antigo daquela comunidade”, destaca o prefeito.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, ‘Neguinho do Açougue’, as obras são um direito da população e demonstra a qualidade de um bom gestor. “São obras importantes que vão melhorar a qualidade de vida dos moradores”, disse Neguinho.

De acordo com ‘Neguinho’, os investimentos feitos no Jardim Novo Horizonte estão orçados em cerca de R$ 311 mil. “É um investimento significativo e que vai mudar a história daquela comunidade”, cita.

Na semana passada, o prefeito Reinaldo e os vereadores visitaram o Conjunto Moleiro, que será o próximo bairro a ganhar pavimentação asfáltica. “Nos próximos dias será lançada a licitação para a pavimentação do Conjunto Moleiro, mais um compromisso da nossa administração”, diz o prefeito Reinaldo.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário