Obras de reformas de Centro de Saúde da Mulher e da Criança estão quase concluídas

Estão quase concluídas as obras de reformas do prédio que vai abrigar a Centro de Saúde da Mulher e da Criança. O investimento é da ordem de R$ 120 mil, cujos recursos foram liberados pelo governo federal.

O prefeito Reinaldo Krachinski cita que as melhorias são necessárias para garantir mais conforto e comodidade não só ao público que vai ao local para atendimento médico, bem como aos profissionais que ali vão trabalhar.

O prefeito lembra que sua administração tem buscado investir de forma significativa na saúde, para que o atendimento seja o melhor possível.

O prédio é antigo e recebeu uma boa melhoria com os investimentos feitos. “É um prédio que será muito frequentado e precisava dessa melhoria, garantindo um melhor atendimento à população”, diz Krachinski.

O prefeito cita que Quarto Centenário é referência em saúde para a região, graças aos investimentos que a administração tem feito.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário