Paraná do Oeste recebeu tubos para corrigir problema crônico no distrito

Lideranças da comunidade de Paraná do Oeste estão comemorando o repasse de tubos pelo governo estadual, para serem usados, visando corrigir um problema crônico na saída do distrito.

A primeira remessa de tubos chegou no início desta semana e segundo o prefeito Rafael Bolacha, os serviços serão realizados na saída do distrito, ao lado da propriedade do senhor Adelino.

“Vamos iniciar por ali e desta forma abrirmos a Rua 19 de Dezembro, que só existe no mapa do município”, destaca o prefeito, agradecendo ao governador Ratinho Júnior, bem como ao deputado Romanelli pelo apoio.

O chefe distrital Rozan Morosini, disse que esta é mais uma grande conquista para o distrito, que na atual administração tem  sido muito prestigiado.

“A gente só tem que agradecer e dizer muito obrigado ao prefeito Rafael. Estamos felizes por mais esta conquista e mais uma obra importante para a nossa comunidade, disse.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário