Quarto Centenário inicia vacinação contra a Covid

O município de Quarto Centenário iniciou na manhã desta quarta-feira, 20, a vacinação contra a Covid-19. As primeiras profissionais da linha de frente a serem vacinadas, foram as médicas Angélica e Maidelis.

O prefeito Akio Abe acompanhou o ato e disse que o município ainda não sabe quando chegará uma segunda remessa de vacinas e nem a quantidade delas. “Certo é que seguiremos as orientações do Plano Nacional de Imunizações e tão logo cheguem mais vacinas, nossa equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará pronta para a sua aplicação”, diz o prefeito

O prefeito pediu que o município continue tendo todos os cuidados para evitar a propagação do vírus. “A vacina trará tranquilidade à população, mas não teremos como imunizar todos de uma só vez. Então, até que o vírus esteja controlado, vamos continuar usando máscara, mantendo o distanciamento, higienizando as mãos constantemente”, concluiu Akio.

O secretário de Saúde, Marcos Aurélio, participou do evento e disse estar feliz, pois a chegada da vacina representa alento e muita esperança para todos.

 

3 thoughts on “Quarto Centenário inicia vacinação contra a Covid

Deixe um comentário