Quarto Centenário inicia maior programa de pavimentação asfáltica de sua história

Com investimentos de R$ 3,5 milhõesdo Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – FINISA – da Caixa Econômica Federal – foi iniciado nesta semana, o maior programa de pavimentação asfáltica da história de Quarto Centenário.

De acordo com o projeto, a região central da cidade ganhará galerias e pavimentação, contemplando as ruas Fernão dias e travessas até a avenida Bandeirantes. “Estamos felizes, pois é uma conquista muito importante”, destaca o prefeito Reinaldo Krachinski.

Ele cita que pelo projeto, a Paulo Regis Moleiro será pavimentada até a entrada dos bairros Novo horizonte e jardim Moleiro. No bairro Novo horizonte será pavimentada a rua José Marcelino de Vasconcelos. O jardim Moleiro terá várias ruas pavimentadas, transformando em realidade o sonho do asfalto.

O presidente da Câmara Municipal, ‘Neguinho do Açougue’, que acompanhou o prefeito Krachinski na instalação da placa que marca o início da obra, disse que este é um dia muito especial para toda comunidade, pois a conquista do tão sonhado asfalto irá melhorar a vida de centenas de pessoa.

“Com a pavimentação em diversas ruas de nossa cidade, além de melhorar a vida das pessoas que tinham que conviver com a lama nos dias de chuva e a poeira nos dias de seca, irá valorizar o imóvel de todos”, disse Neguinho.

Krachinski lembrou de sua luta em Curitiba e Brasília para conseguir esses recursos. “Foram muitas viagens, muitas noites na estrada para conseguir a liberação desses recursos, porque a população já não aguentava mais conviver com tanta lama e tanta poeira, mas, enfim, valeu a pena”, finalizou o prefeito.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário