Quarto Centenário: encerrada a 2ª Copa Interbairros de Futebol Suíço

Terminou em grande estilo a 2ª Copa Interbairros de Futebol Suíço de Quarto Centenário. A grande final da competição aconteceu na noite de terça-feira, 27, com um grande público no Campo do Suíço Municipal.

O campeonato, que foi organizado pelo Departamento Municipal de Esportes, com apoio da Secretaria de Educação, teve início no final do mês de abril e contou com a participação de 6 equipes.

Em um jogo muito disputado e emocionante, o time da comunidade Fontoura foi o campeão, ao vencer a equipe do Conjunto Pioneiro pelo placar de 2 a 1. Na decisão de 3º e 4º lugares, a equipe do Centro ficou com o terceiro lugar, vencendo a equipe do Center City por 2 a 1.

Além de troféus e medalhas adquiridos pelo município, houve ainda uma premiação em dinheiro para as quatro equipes finalistas. Os recursos foram de patrocinadores.

Entre os destaques do campeonato, estão os atletas Fusinato, da equipe do Conjunto Pioneiro, que foi o  artilheiro com 7 gols e Dilsinho da Fontoura, que foi o goleiro menos vazados com 6 gols sofridos.

O secretário de Administração, Carlos Augusto, que esteve representando o prefeito Akio Abe, que estava em compromisso na capital do estado, parabenizou as equipes finalistas, em especial da Fontoura que foi a  campeã  desta edição 2023.

“O sucesso de um evento esportivo só é possível graças à participação de todos e o mais importante do esporte é o divertimento e as amizades entre todos”, disse o secretário Carlos Augusto.

Além da secretária de Educação, Ângela e do secretario de Saúde, Brito, estiveram presente na entrega da premiação os vereadores Jhonny do Ennio, Yuri, Luciana Molina e Gelson Caires.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

WhatsApp