PSDB confirma ‘Neguinho do Açougue’ e ‘Cido Varisto’ em Quarto Centenário

A convenção do PSDB, realizada nesta terça-feira, dia 15, confirmou o nome do vereador e atual presidente da Câmara Municipal, ‘Neguinho do Açougue’ como pré-candidato do partido nas eleições deste ano. O vice será o ex-vereador ‘Cido Varisto’ também do PSDB.

A convenção foi prestigiada por várias lideranças da cidade, com os organizadores obedecendo as medidas de restrições, bem como colocando à disposição de todos, álcool em gel e mantendo o distanciamento.

Entre os participantes da convenção, destaque para o prefeito Reinaldo Krachinski, vereadores, professores da rede municipal e empresários dos mais diversos setores.

Durante sua fala, ‘Neguinho’ agradeceu a cada companheiro do PSDB e frisou o importante apoio recebido dos mais diversos setores da comunidade, em especial de outras siglas que comungam de um mesmo ideal de desenvolvimento para Quarto Centenário. “Estamos juntos para fazermos ainda mais pela nossa cidade”, disse.

Experiente na vida pública, ‘Neguinho do Açougue’ é vereador e o atual presidente da Câmara Municipal. Ele também já passou pelo Poder Executivo, onde atuou como secretário de Administração.

Deixe um comentário