Polícia encontra jóias de casal desaparecido em Goioerê: mais duas pessoas são presas

A prisão de quatro pessoas na manhã desta quarta-feira (16) pode levar ao paradeiro do casal Rubens Biguetti e Kawane Cleve, desaparecido desde o último dia 3 de agosto.

Dois homens foram presos em Umuarama, um de 57 anos e outro de 24. Um terceiro homem foi preso em Tapejara. Ele teria furtado a casa do casal um dia depois do desaparecimento. Na residência em que estava o suspeito foram encontrados diversos produtos de procedência duvidosa, entre eles joias, que foram apreendidos. A esposa dele de 32 anos também foi conduzida para a delegacia e poderá responder por receptação, caso vítimas reconheçam os bens.

Em entrevista coletiva, o delegado responsável pelo inquérito, Adailton Ribeiro Junior, enfatizou que a Polícia Civil considera que haja outras pessoas envolvidas, mas a dupla certamente tem algum tipo de participação no sumiço do casal.

A princípio havia a hipótese de sequestro, no entanto, os policiais começaram a considerar o caso como duplo homicídio, já que não houve nenhum contato pedindo resgate pelas vítimas ou algo semelhante.

Todos os quatro suspeitos são de Goioerê. E todos estavam em casas alugadas recentemente, sendo que os dois de Umuarama eram vizinhos e o casal detido em Tapejara estava na cidade havia pouco mais de 20 dias. (Informações e fotos – O Bemdito)

One thought on “Polícia encontra jóias de casal desaparecido em Goioerê: mais duas pessoas são presas

Deixe um comentário