Prefeitura segue com de ampliação do cemitério

Dando sequência às obras de ampliação do cemitério municipal, a prefeitura de Janiópolis iniciou nessa semana, a segunda fase do projeto.

De acordo com o prefeito Ismael Dezanoski, que vem acompanhado as obras de perto, nesta segunda fase serão realizadas a delimitação das quadras, parcelamento dos lotes, abertura de arruamento, construção de meio-fio, pavimentação das ruas internas e plantio de grama.

Depois disso, vem a terceira fase, que incluirá a construção de capela, sanitários, área de apoio a administração, construção de ossuário, depósito e pavimentação do acesso.

O prefeito explica que o processo licitatório para a  segunda etapa já aconteceu e as obras devem ter inicio ainda neste mês de junho.

O prefeito citaque a ampliação do local é uma necessidade, haja vista que o cemitério precisa de mais espaço. ‘Na verdade estamos adiantando uma ação que teria que ser feita no futuro, diz ele.

Segundo o prefeito, os investimentos previstos são da ordem de R$ 250 mil. ‘Tudo com recursos próprios, frutos de economias nossas, destaca ele.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário