Prefeitura continua investindo em melhorias das estradas rurais

A prefeitura de Janiópolis, através do Setor de Viação e Obras, continua investindo na manutenção e realizando melhorias nas estradas rurais do município.

Segundo o prefeito Ismael Dezanoski, o objetivo desses reparos é melhorar o tráfego das estradas rurais, que são essenciais no deslocamento de moradores, transporte escolar e no escoamento da produção agrícola.

O prefeito explica que os trabalhos não param. “Estamos muito atentos e buscando melhorar o acesso de todos os moradores, pois é através dessas vias que os munícipes se deslocam para outras partes do município e também é feito o escoamento da produção agrícola”, explica ele.

Ismael cita que serviço tem bastante, uma vez que o período de chuvas foi longo e acabou por promover alguns transtornos nas estradas. “Estamos aproveitando a este tempo de bastante sol para efetuar essas melhorias e a manutenção”, destaca.

Finalizando, o prefeito comenta que boas estradas melhoram o escoamento da produção agropecuária e permitem que os moradores do interior do município se desloquem com mais comodidade e agilidade.

“Janiópolis é um município essencialmente agrícola e por isso não podemos descuidar. O agricultor exige apenas estradas em boas condições”, finalizou.

Deixe um comentário