Supermercados abrem hoje e amanhã: venda de bebida alcoólica está proibida

A venda de bebidas alcoólicas nos supermercados de Goioerê estão proibida neste final de semana. A medida consta de decreto municipal, publicado pela prefeitura do município na última terça-feira, como forma de conter o avanço da pandemia da Covid-19.
A medida, anunciada pelo prefeito Betinho Lima, tem apoio da ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, que chegou a protocolar documento na semana passada, sugerindo a implantação de ‘lei seca’ na cidade. “Tem muita festa clandestina acontecendo e o vírus se espalhando. Precisamos conter isso”, disse o prefeito.
Além dos supermercados, estão liberados o funcionamento de farmácias, clínicas médicas, açougues, panificadoras e postos de combustíveis.  As demais atividades estarão todas fechadas, não sendo permitido nem mesmo o delivery de alimentos.

CONTINUAM SUSPENSOS: – De acordo com o decreto municipal, continuam suspensos os serviços e atividades não essenciais, até o dia 17 de março. Entre estas atividades estão tabacarias, inclusive a venda de insumos para utilização de narguilé.
Também estão suspensos atividades em clubes recreativos, associações e áreas de lazer, além de estabelecimentos voltados a realização de festas e confraternizações. As práticas esportivas coletivas, tais como futebol e outras, também estão proibidas.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário