‘Mulher Atual’: curso segue com as inscrições abertas em Moreira Sales

Seguem abertas na Casa de Cultura de Moreira Sales, as inscrições para as interessadas em participar do curso ‘Mulher Atual’, que tem como objetivo o empoderamento feminino, empreendedorismo, desenvolvimento emocional e qualidade de vida. O curso, ministrado através do Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – é gratuito e destinado para mulheres que possuem alguma vinculação com o meio rural.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A diretora de Cultura de Moreira Sales, Dayane Mazer, explica que o objetivo dessa ação é fazer com que as mulheres se sintam valorizadas, conheçam o seu próprio potencial e desenvolvam reflexões e estratégias para o protagonismo em todas as áreas. “Sem dúvida, uma ação que vai despertar nas mulheres ainda mais o potencial que elas têm”, disse.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

O prefeito Rafael Bolacha, que tem dado todo apoio à realização de ações nesse setor, cita que a parceria da Prefeitura com o Senar é extremamente importante, pois gera a oportunidade de democratizar e socializar conhecimentos. “Com essa parceria a gente oportuniza às alunas o interesse por novas áreas, buscando melhorias pessoais, familiares e profissionais”, comentou.

MULHER ATUAL: – O curso Mulher Atual é desenvolvido pelo Senar em parceria com sindicatos, prefeituras, cooperativas ou associações. Para maiores informações, as interessadas poderão entrar em contato com o Departamento de Cultura pelo telefone 44 -3532:2886.