Moreira Sales: reforma e cobertura na Capela Mortuária de Paraná do Oeste

A semana começa com mais uma notícia positiva para os moradores de Paraná do Oeste. Trata-se da construção da cobertura da Capela Mortuária do distrito.

Segundo informações da comunidade, quando chovia e estava acontecendo velório na capela, a dificuldade era grande, devido a não ter uma área coberta no local para abrigar os familiares e amigos dos entes queridos.

A notícia foi comemorada também na Câmara, onde o pedido foi realizado em 2019 e também em 2020, pelos vereadores Tatuzinho, Nardinho Pedroso e Tiago Albano.

“É sempre bom ver nossas solicitações serem atendidas pelo nosso prefeito, pois elas nada mais são do que o pedido da própria população”, frisa o presidente da Câmara Tatuzinho.”Agradecer ao comprometimento do prefeito e toda sua equipe”, destaca o vereador Nardinho.

“Era um anseio de todos daquela comunidade, que agora terão um melhor espaço coberto nesta hora tão difícil”, salienta Tiago Albano.

A reforma completa e cobertura está sendo realizada com recursos próprios e mão de obra própria do município, a qual já havia sido anunciada pelo prefeito no programa “Boas Notícias Paraná do Oeste”.

“É um prazer poder honrar e cumprir com nossos compromissos, nossa querida PDÓ merece e vem muito mais ainda”, enfatiza o prefeito Rafael Bolacha.Os trabalhos na capela devem se concretizar nesta semana.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário