Moreira Sales: seguem inscrições para o concurso de auditor fiscal

Seguem abertas em Moreira Sales, as inscrições para os interessados em participar do concurso, promovido pela prefeitura, para o cago de auditor fiscal tributário. De acordo com o edital, o salário inicial é de R$ 1.716,80, por 40 horas trabalhadas.

Para participar, o candidato precisa, obrigatoriamente, ter curso superior completo de administração, ciências contábeis, economia ou direito.

As inscrições seguem até o dia 16 de junho, no site Fundação Fafipa. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 e somente será concedida isenção da taxa de inscrição aos candidatos que pertençam a família inscrita no Cadastro Único Para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário mínimo nacional;

Também podem requerer isenção da taxa doadores de Medula Óssea Em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde; doadores de sangue, desde que apresentem a devida comprovação. 

Quanto à classificação, constará de prova objetiva (de caráter eliminatório e classificatório), prevista para o dia 19 de julho de 2020 e prova de títulos (classificatório).

O conteúdo programático abordará questões de língua portuguesa e matemática. Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

One thought on “Moreira Sales: seguem inscrições para o concurso de auditor fiscal

Deixe um comentário