Moreira Sales recebe novos kits esportivos do governo estadual

O município de Moreira Sales recebeu nesta semana, diversos kits esportivos, destinados pelo governo estadual, através do programa Mais Esporte – Transforma Paraná. Os kits foram recebidos pelo secretário de Administração Reginaldo Martins e pelo diretor do Departamento de Esportes Rafael Maestá.

Os kits, recebidos na capital do estado, serão usados nos projetos de iniciação esportiva nas modalidades de futebol, voleibol, handebol, atletismo e futsal, com atendimento de mais de 450 crianças e adolescentes.

De acordo com o secretário Reginaldo, aproximadamente 200 itens foram entregues nos kits, contendo bolas, uniformes e outros materiais.

O diretor de Esportes, Rafael Maestá, destacou a importância dos kits para o desenvolvimento futuro do esporte no município. “Nosso esporte mudou, cresceu e hoje é referência regional graças ao suporte e apoio dados através do Governo do Estado”, destaca.

Ele cita que são diversos programas e projetos que visão levar aos cidadãos de todas as idades esporte e lazer de qualidade. “Nós só temos que agradecer”, disse.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário