Núcleo de Educação distribui 2,2 mil kits de merenda escolar em Goioerê

O Núcleo de Educação de Goioerê, fez nesta semana, a distribuição de 2.260 kits de merenda escolar, para famílias de alunos das escolas estaduais. Os kits, compostos dos produtos da agricultura familiar, vão ajudar a suprir a necessidade de alimentos dos alunos e seus familiares nesse período de pandemia.

De acordo com as informações, cada kit é composto por  frutas, hortaliças,legumes, ovos, congelados e também com os itens da merenda descentralizada, como arroz,feijão, macarrão, farinha, bolacha e outros, de acordo com o estoque decada escola.

O professor Valdemir Mellero, chefe do Núcleo de Educação, cita que para que as entregas ocorressem de forma segura e organizada, osdiretores das escolas e colégios mobilizaram suas equipes de funcionários,que trabalharam com afinco para garantir um bom atendimento aos pais ealunos que foram receber os kits.

“Eu quero agradecer a cada diretor, a cada um dos funcionários e a toda a equipe da educação, pelo apoio e empenho. Estamos vivendo um tempo difícil e a solidariedade deve falar mais alto”, disse ele.

A coordenadora da Alimentação Escolar,Kelly Cristhiane Fuzzo e a técnica daAlimentação Escolar, Silvana Devens,acompanham e orientam as escolas e oscolégios sobre o contido nas legislações.

Segundo o Núcleo de Educação, esta foi a quarta entrega de alimentos, desde que a pandemia se iniciou e as aulas presenciais foram suspensas.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário