Moreira Sales: mais um ônibus para a educação e R$ 400 mil a agricultores

O município de Moreira Sales acaba de ser contemplado com mais um ônibus para a educação, que será destinado ao transporte de estudantes e ainda R$ 400 mil para serem aplicados em benefício dos pequenos agricultores.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O anúncio dos recursos foi feito nesta semana, durante visita que o deputado federal Ricardo Barros fez à cidade. “Nossos agradecimentos ao deputado Ricardo Barros, que tem feito uma política de resultados”, disse o prefeito Rafael Bolacha.
Rafael destacou a importância do apoio do parlamentar aos municípios paranaense, especialmente os pequenos, que sofrem com a falta de arrecadação própria. “Graças ao apoio do Ricardo, municípios como o nosso, têm conseguido sobreviver’, disse.
Ainda em Moreira Sales, Ricardo Barros renovou os compromissos assumidos com a cidade e disse que vai seguir trabalhando para garantir outras conquistas para o município. “Sem dúvida. Vamos continuar trabalhando e buscando mais recursos para a nossa cidade”, frisou.
Além do prefeito Rafael, estiveram na recepção a Ricardo Barros, os vereadores ‘Tatuzinho Adão’, Daniel Pacor, ‘Beti Paulique’, ‘Nardinho Pedroso’, Tiago Albano, Sueli Leite e ‘Rafael Pastel’, além de servidores.