Moreira Sales: investimentos do Governo do Estado somam mais de R$ 20 milhões

A boa parceria do prefeito Rafael Bolacha com o governador Ratinho Júnior, já rendeu ao município de Moreira Sales, investimentos de mais de R$ 20 milhões. “Esse valor é referente entre ações já realizadas e outras em andamento”, explica o prefeito.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O prefeito explica que graças ao apoio do Governo Estadual, somando à união e comprometimento dos deputados que representam Moreira Sales na Assembleia Legislativa, o município tem avançado e muito nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, agricultura, habitação e meio ambiente, entre outras.
“Em todos os cantos da cidade a população pode ver o trabalho realizado, mudando a vida dos que aqui residem”, destaca o prefeito, agradecendo o apoio recebido da administração estadual. “Sem o apoio do governo paranaense a gente não teria registrado tantos avanços”, frisa ele.
Na semana passada o governador esteve em Moreira Sales, oportunidade em que fez a entrega de títulos de regularização fundiária e anunciou recursos para a construção de um Parque Urbano em Paraná do Oeste.