Moreira Sales comemora 60 anos com um missa em ação de graças

Como de praxe foi celebrada na noite de domingo uma santa missa em Ação de Graças aos 60 anos de Emancipação Política do município.

A celebração foi realizada na Paroquia São João Batista e presidida pelo Pároco Lussamir Rogério de Souza, com a presença da comunidade e de diversas autoridades, todos respeitando o distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel disponível. “Parabéns a nossa querida Moreira Sales, que hoje já não é uma cidade menina mas sim uma senhora cidade que cresceu e cresce a cada dia. Que São João Batista possa nos proteger e abençoar sempre ”, citou em sua homilia o Pároco.

Na oportunidade, foram homenageadas todas as autoridades presentes. O Prefeito Municipal Rafael Bolacha estendeu o seu agradecimento a Paróquia e ao Padre Lussamir. “Agradecemos a Deus por mais um ano que podemos estar comemorando o aniversário do nosso município. Que juntos possamos continuar a escrever a história de Moreira Sales e sairmos mais fortes dessa pandemia”, destacou o prefeito Rafael Bolacha.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário