Núcleo de Educação realizou reunião remota com sua equipe pedagógica

A chefia do Núcleo Regional de Educação de Goioerê, realizou, na última segunda-feira, uma importante reunião com a Equipe Pedagógica, visando o alinhamento de ações para o segundo semestre.

Durante a reunião, o chefe do órgão, professor Valdemir Mellero, agradeceu a equipe e fez uma analogia ao dizer que ela seria como “um sistema de engrenagens em harmonia”, todos dependem um do outro e que é importantíssimo que todos trabalhem pela qualidade do ensino.

A professora Vera Favini apresentou a organização das atividades e enfatizou a importância de dar suporte aos professores nesse momento de pandemia.

Após a apresentação, a professora Josi, juntamente com os colegas Fernando e Nelson, deram orientações à equipe sobre o uso do Meet. Ficou definido a realização de uma videoconferência por intermédio do Meet com a equipe do NRE sobre o Livro de Registro de Classe On-line (LRCO) e o Sistema Educacional da Rede de Proteção (SERP).

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário