É de Cafelândia, ganhadora do quarto sorteio Copacol

“Ser agricultor é umas das profissões mais importantes que existe porque tem a responsabilidade de produzir alimento para todo o mundo”, diz Leila Adriana Virtuoso de Souza, da comunidade Rio Verde (Cafelândia).

Ela foi a ganhadora dos brindes do quinto sorteio da Safra de Presentes, realizado pela Copacol através do Programa Estação Copacol.
A campanha visa presentear e homenagear todas os produtores rurais, cooperados da Copacol e suas famílias, pelo Dia do Agricultor, celebrado nesta terça, 28 de julho.
A entrega dos brindes à ganhadora aconteceu ontem, 27, e foi realizada pelo supervisor administrativo financeiro da Unidade de Cafelândia, João Cerílo Barbosa Filho, e o extensionista David Biffi Vale.
Durante a visita à propriedade, Leila agradeceu os presentes e disse estar feliz com a parceria de 25 anos com a Copacol. “Meu pai já era associado da Copacol, e quando ele faleceu, assumi as atividades aqui do sítio e hoje me sinto segura para poder continuar investindo, principalmente na avicultura, afinal a Cooperativa me dá todo o apoio que eu preciso”, argumenta.
Ainda, a cooperada fala do orgulho em fazer parte da Família Copacol. “Eu sempre me emociono quando falo da Copacol, pois desde o começo, sempre foi difícil, mas a Cooperativa sempre nos deu o suporte que precisávamos. Hoje, só temos a agradecer todo o pessoal que nos ajudadiariamente a produzir alimentos para tantas pessoas”, diz.
Leila é associada desde 1995, mantém uma pequena área para produção de grãos e possui dois aviários com média de produção de 43,5 mil frangos por lote.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!