Moreira Sales: aulas presenciais na rede municipal de ensino foram retomadas

O município de Moreira Sales retomou nesta segunda-feira às aulas presenciais nas escolas da rede municipal de ensino, contemplando alunos do Infantil 4 e 5 e o Ensino Fundamental em todas as escolas e CMEIs.

Apesar de não ser obrigatório, sendo uma decisão dos pais ou responsáveis, o retorno às aulas teve uma grande adesão no primeiro dia em Moreira Sales.

De acordo com a Secretaria de Educação, para os alunos que não retornarem, continuará sendo encaminhado as atividades normalmente, com as aulas sendo realizadas de forma remota.

A secretária Eugênia Viotto, que acompanhou a volta às aulas em algumas escolas, disse que há tempos as escolas do município estavam preparadas para este momento.

“Fizemos tudo dentro do que mandam os protocolos de segurança, o que dá tranquilidade aos professores, alunos e pais dos alunos”, destacou ela.

O prefeito Rafael Bolacha, disse que para o retorno das aulas a administração dotou todas as escolas com equipamentos como display de álcool em gel, aferidor de temperatura, máscaras e outros acessórios.

“Estamos zelando pela saúde das nossas crianças, dos nossos professores e consequentemente dos pais”, destaca ele, agradecendo o apoio e a boa adesão no primeiro dia de volta às aulas presenciais.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário