Moreira Sales: Agência do Trabalhador recebe doações para o ‘Aquece Paraná’

Solidariedade para aquecer quem mais precisa. A campanha Aquece Paraná está ativa em todo o estado e aqui em Moreira Sales, é a Agência do Trabalhador que está recebendo as doações de roupas, calçados, roupas de cama e banho, cobertores e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para entregar às pessoas em situação de vulnerabilidade e instituições sociais.

“Essa campanha que o Governo do Paraná está promovendo veio em boa hora, pois as vezes deixamos tantas coisas guardadas sem utilização e tantas outras pessoas precisando e sendo de grande valia, principalmente nos dias mais frios, com a colaboração de todos podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas.” Finalizou o Gerente da Agência do Trabalhador José Messias Andreta.

Você pode fazer a sua doação na agência do trabalhador que fica na Av. Mario Marangoni,1220, o recebimento é durante o horário de funcionamento da agência 08h às 12h e das 13h às 17h de segunda a sexta -feira.

A Campanha segue até dia 15 de setembro e as doações serão doadas para as entidades do Município.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário