“Meu Campinho”: obras avançam no município

Estão bem adiantadas as obras de construção do projeto ‘Meu Campinho’, desenvolvido pela Prefeitura de Moreira Sales, através de parceria com o Governo do Estado.

O prefeito Rafael Bolacha cita que o projeto é dos mais importantes, pois garante estrutura de acesso à prática esportiva e ao lazer para crianças, jovens e adultos.

Nesta primeira etapa, o prefeito explica que estão sendo feitos os taludes e terraplenagem e que na sequência serão feitos a implantação de arquibancada e iluminação. No total serão investidos R$ 280 mil no projeto.

De acordo com o prefeito, o projeto é uma conquista importante para Moreira Sales, se destacando por ter grande alcance social, principalmente para crianças e adolescentes. “Enquanto praticam atividades saudáveis, nossas crianças ficam longe de problemas, como drogas e violências, que prejudicam em muito a nossa sociedade”, destaca ele.

O Programa foi trazido da Alemanha para o Paraná pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, ainda no período em que atuava como o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano. “O objetivo é reunir em um único lugar equipamentos que permitem a prática esportiva, atividades de lazer de toda a família, com o resgate de valores”, diz o governador.

Instalados estrategicamente em regiões periféricas das cidades, o ‘Meu Campinho’ torna-se referência para as populações locais; não apenas para o esporte, mas também como local de convivência.

2 thoughts on ““Meu Campinho”: obras avançam no município

Deixe um comentário