Secretaria de Esportes retomou aulas das escolinhas esportivas

Desde quarta-feira, dia 7, a Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Esporte e Lazer, retomou as aulas das Escolinhas Esportivas do município. Entre as modalidades ofertadas estão futebol, futsal, vôlei, basquete e handebol.

De acordo com o secretário Igor Américo, titular da Pasta do Esporte, os interessados em participar devem comparecer no Ginásio 10 de Agosto para fazer o cadastro. “É só nos procurar, fazer o cadastro e participar”, cita ele.

O secretário comenta que os horários dos treinamentos já estão disponíveis nas redes sociais do município, pelo Instagram e Facebook.

Igor explica que os projetos têm como finalidade dar oportunidade à comunidade, em especial às crianças e adolescentes, às práticas esportivas orientadas, utilizando do complexo esportivo que o município possui.

Ainda de acordo com ele, oferecer esse tipo de atividade, proporcionando melhoria de qualidade de vida à população, tem sido uma preocupação da administração do prefeito Betinho Lima.

“O prefeito Betinho tem a preocupação de oferecer não só os espaços adequados para a prática esportiva, mas garantir uma formação de qualidade para as crianças e adolescentes, utilizando como meio o esporte e o lazer”, disse o secretário.

O secretário explica ainda, que os projetos desenvolvidos nas escolinhas do município são totalmente inclusivos, não fazendo distinção de pessoas. “Há também esse cuidado de realizarmos um projeto inclusivo, que não distingue classe social. Todas as crianças e adolescentes são bem vindos”, disse.

As aulas são gratuitas e estão abertas à toda comunidade. Quaisquer dúvidas, entrar em contato pelo (44) 3522-1991.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário