Prefeitura usa asfalto fresado para melhorar acessos de estradas rurais

O município de Rancho Alegre D’Oeste está usando asfalto fresado, aquele retirado pelo DER das rodovias, para melhorar o acesso às estradas rurais. A ação é fruto de parceria da prefeitura com a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logistica – Seil..
De acordo com o prefeito Aristeu Ceniz, o objetivo é dar mais conforto aos agricultores e proprietários rurais, que diariamente usam estas estradas para acessar a sede do município, principalmente no período de escoar a produção.
O prefeito explica que nessa primeira etapa foram contemplados os acessos das estradas rurais “Placas São Jorge e Placa Amaro Pedro”. “Um serviço importante que vai dar melhores condições de trafegabilidade aos nossos agricultores”, cita ele.
Aristeu está agradecendo o apoio do governo estadual, que segundo ele, tem sido parceiro da sua administração. “Não podemos deixar de agradecer, pois o apoio do governo tem sido muito importante para nós, em especial prefeitos de municípios menores”, disse.
O prefeito também agradece seu vice, Cássio Zanuto e servidores da prefeitura, que muito se empenharam para que esse projeto fosse viabilizado. “Só tenho que agradecer mesmo. Tanto ao Cássio, meu vice, quanto aos servidores que tem nos ajudado bastante”, frisa ele.
Finalizando o prefeito cita que o município recebeu uma grande quantidade desse material e que nos próximos dias estará divulgando onde o fresado será aplicado.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário