Liberados R$ 250 mil para pedras irregulares

A pedido da direção do PP – Partido Progressista – de Rancho Alegre D’Oeste, o deputado federal José Carlos Schiavinato, liberou uma emenda no valor de R$ 250 mil para o município.

De acordo com o vice-prefeito Cássio Zanuto, um dos líderes do PP na cidade, os recursos contam com o apoio dos vereadores José Antônio Zanuto e Magdalena Cambota.

O prefeito Aristeu Ceniz está agradecendo o apoio e o empenho das lideranças do PP do município. “Em nome da administração, nossos agradecimentos a todos que trabalharam para que este recurso fosse garantido”, disse.

Aristeu cita que o dinheiro será aplicado em obras de pavimentação de estradas rurais com pedras irregulares. “Também quero agradecer ao deputado Schiavinato, que tem se mostrado um parceiro do nosso município”, frisou.

O vice-prefeito Cássio Zanuto também está agradecendo ao deputado, que segundo ele, não tem faltado aos apelos e demandas feitas pelas lideranças do município.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário