Janiópolis: bairro começa a ganhar redes de galerias

A prefeitura de Janiópolis iniciou as obras de implantação de galerias pluviais no Residencial Iza de Jesus Santos. A obra é das mais importantes para que a administração municipal possa realizar a pavimentação asfáltica de suas ruas.

O prefeito Ismael Dezanoski cita que esta é uma obra muito esperada pelos moradores do bairro, que muito em breve receberão o benefício de ruas pavimentadas, acabando com a poeira e o barro.

Ismael se diz animado, vivendo a expectativa da conclusão dessas galerias. “Sim, estou na expectativa, pois após o seu término, nos permitirá colocar em pratica o projeto para a pavimentação asfáltica, tão desejado pelos moradores locais”, comenta.

O prefeito diz que os recursos para o asfalto já estão garantidos e no total serão investidos cerca de R$ 2 milhões em asfalto em vários bairros. “Temos um cronograma e esperamos cumpri-lo”, citando que a meta é fechar as ruas em 100% de asfalto na cidade.

Ainda de acordo com o prefeito, Janiópolis está vivendo um novo tempo, com várias obras realizadas e também em andamento. “Investimentos muito em pavimentação asfáltica, contemplando ruas que há muito tempo foram esquecidas. Mas ainda há muito por fazer”, destaca ele.

Uma das frentes de pavimentação realizada recentemente pela administração de Ismael, se localiza abaixo da rodoviária. “Aquela região sempre foi esquecida, mas na nossa administração conseguimos atender os moradores, realizando um sonho antigo deles”, finalizou.

2 thoughts on “Janiópolis: bairro começa a ganhar redes de galerias

Deixe um comentário