Cota única do IPTU com 15% de desconto vence no dia 29

O prefeito Pedro Coelho prorrogou para o dia 29 de maio, o pagamento da parcela única do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano com 15% de descontos. Já os contribuintes que optarem pelo parcelamento do imposto, poderão pagá-lo em até seis vezes, sendo que a primeira parcela vencerá também no dia 29 de maio. 
De acordo com informações do Departamento de Tributação, o contribuinte que não receber o carnê até a data do vencimento do importo, poderá fazer sua reclamação na prefeitura. 
É importante destacar que o dinheiro do IPTU é uma verba que entra na chamada conta livre da prefeitura, com a administração municipal podendo aplicar onde e como preferir.
O pagamento poderá ser feito até a data do vencimento em casas lotéricas e na rede bancária credenciada. Já após o vencimento, o contribuinte deverá retirar a guia atualizada no site ou se dirigir à prefeitura para impressão do boleto e realizar o pagamento em casas lotéricas e na rede bancária credenciada.
Por causa da pandemia do coronavirus, o prefeito Pedro Coelho chegou a prorrogar o prazo do pagamento do imposto, que vencia no dia 11 de abril.

One thought on “Cota única do IPTU com 15% de desconto vence no dia 29

Deixe um comentário