Janiópolis acompanha andamento de vários projetos na capital do estado

O prefeito de Janiópolis, Ismael Dezanoski, esteve na capital do estado na semana passada, onde manteve contatos em diversos órgãos do Governo Estadual. Entre os objetivos, acompanhar o andamento de projetos protocolados nas secretarias estaduais.
Um dos compromissos do prefeito foi na Sedest – Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, onde se reuniu com o titular da Pasta, o deputado estadual licenciado Márcio Nunes.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

“Solicitem do Márcio apoio na liberação de pedras para calçamento de estradas, especialmente de Bredápolis”, diz o prefeito.
Ismael também esteve na Sedu – Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, onde se reuniu com diretores da secretaria, visando acelerar a liberação de recursos, cujos projetos estão devidamente protocolados. “Fiz uma verdadeira romaria, pedindo pressa na liberação de recursos e acelerando a aprovação de projetos”, cita Ismael.
De acordo com o prefeito, a viagem foi proveitosa e muito positiva. “Sem dúvida, uma viagem que garantiu resultados positivos para Janiópolis”, disse, agradecendo a boa recepção que teve nas secretarias visitadas por ele.
“Eu só tenho que agradecer mesmo, pois em todas as secretarias visitadas fomos bem recebidos e recebemos boas notícias. Obrigado ao secretário Márcio Nunes e ao diretor Lúcio da Sedu”, frisou ele.