Famílias começam a receber acessórios do Projeto Caixa D’água Boa em Janiópolis

Teve início na última terça-feira, a entrega dos kits para a instalação das caixas d’água para 20 famílias de Janiópolis. Serão atendidas as famílias em situação de vulnerabilidade social que tiveram seus cadastros aprovados pelo Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e que não possuem caixa d’água no domicílio. Além do kit para a instalação, composto da caixa, canos e conexões, as famílias receberão um subsídio financeiro de R$ 1.000,00 (mil reais).

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O projeto Caixa D’ Água Boa é uma iniciativa do Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) em parceria com a Sanepar, com recursos do BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento. Recentemente, os beneficiados participaram de uma capacitação conduzida pelos técnicos da Sanepar.

O prefeito Ismael José Dezanoski destaca que o projeto é dos mais importantes, pois vai atender as famílias que não têm condições de adquirir a caixa d’água. O prefeito recomenda que as famílias utilizem de forma adequada os recursos que serão liberados, bem como a caixa d’água, pois ter água em casa é fundamental para a saúde, a higiene e a alimentação.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM