Autor de homicídio é morto em troca de tiros com policiais em cidade da região
O domingo foi de intensa caçada policial na cidade de Palotina. A ‘caçada’ chegou ao fim no domingo (14) com a morte do principal suspeito de cometer um homicídio no centro da cidade e de participar de uma tentativa de homicídio, registrada na manhã de domingo.
Segundo a polícia, o homem foi localizado por volta das 14h20 nas proximidades da Estrada dos Pioneiros, após um grande cerco montado pelas equipes que realizavam buscas ininterruptas desde o primeiro crime.
De acordo com o portal de notícias Correio do Lago, o suspeito estava escondido em um sítio da região e portava uma pistola. Durante a abordagem, ele não teria obedecido às ordens dos policiais e teria atentado contra a vida dos militares. Diante da agressão, as equipes reagiram e houve troca de tiros.
O homem foi atingido durante o confronto e morreu ainda no local. Equipes de apoio foram acionadas para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
Segundo as informações, o suspeito era apontado como autor do homicídio que chocou a comunidade palotinense na tarde de sábado (13), quando um homem de 37 anos foi morto a tiros na região central da cidade.
Além disso, ele também era investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã de domingo (14). Na ocasião, um pedreiro foi alvo de disparos de arma de fogo, ficando ferido. A vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada para cuidados hospitalares. (Informações e foto: Correio do Lago).

