VEJA VÍDEO: ladrões roubam agência bancária em cidade no Paraná

Ladrões assaltaram nesta terça-feira, um agência bancária em Saudade do Iguaçu, cidade que fica na região Sudoeste do Paraná.

De acordo com a polícia, três homens, dois deles armados, chegaram com um Gol, de cor verde, e renderam os dois gerentes que estavam saindo do seu veículo no estacionamento da agência bancária.

Ato contínuo, os ladrões entraram no estabelecimento e minutos depois, dois deles saíram da agência com o dinheiro roubado, colete balístico e arma de fogo pegados de um vigilante. Ao perceberem a presença policial, houve um confronto armado.

Um deles fugiu a pé e deixou cair a arma que havia roubado. Em seguida, os envolvidos abordaram um Gol, de cor bordô. Populares relataram que o veículo prestou apoio na fuga de um dos criminosos.

À polícia, o condutor do automóvel disse ter sido coagido a levar o homem até o outro lado da ponte, em Rio Bonito do Iguaçu (PR). O relato do motorista ainda é apurado pelos agentes de segurança. A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia nos três veículos envolvidos.

Os policiais encontraram a mala com dinheiro e carros roubados dos funcionários. (Informações e vídeo: Catv).