Centro de Atendimento ao Cidadão foi inaugurado em Moreira Sales

Investir em obras e espaços que facilitem a vida da população é o diferencial numa gestão participativa. Nesta perspectiva, a Prefeitura de Moreira Sales inaugurou nesta segunda-feira, o CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

No local estão instalados a Agência do Trabalhador, Posto do Detran, Junta Militar e Posto de Identificação, o que facilitará os trâmites burocráticos da administração pública, centralizando vários serviços de atendimento ao cidadão em um único lugar.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

Durante a solenidade, o prefeito Rafael Bolacha destacou a importância do CAC para os munícipes. “Muito feliz em poder proporcionar esse local para a nossa população, pois é um local pensado para o bem-estar do cidadão de Moreira Sales, que terá sua vida facilitada para resolver seus assuntos, com vários serviços em apenas um espaço e com atendimento qualificado”, disse.

O secretário de Administração, Reginaldo Martins, presente na solenidade, disse que no local a população terá um atendimento diferenciado. “Um espaço importante e que vai possibilitar aos cidadãos solucionar suas demandas sem a necessidade de se deslocarem para vários pontos da cidade”, frisou.