Zezé Sismeiro é o novo vice- presidente da Aprosoja Brasil

O goioerense Zezé Sismeiro tomou posse nesta semana, como vice-presidente da Aprosoja Brasil, entidade que congrega produtores de soja de todo o País.

De acordo com Zezé, os desafios são grandes, já que a Aprosoja é uma entidade robusta e uma das mais importantes do Brasil.

“Estar na vice-presidência da Aprosoja Brasil é um privilégio e por conta disso quero agradecer a Deus pela oportunidade e depois a cada um dos associados pela confiança”, diz.

Zezé assume ao lado do colega produtor rural Antônio Galvan, ex-presidente do Sindicato Rural de Sinop – Mato Grosso, que seguirá na presidência no triênio 2021/24.

A nova diretoria da entidade foi eleita, por aclamação, no mês passado durante assembleia remota.

“A Aprosoja Brasil é nossa, aqui a voz e a vez é do produtor rural. Conto com o apoio dos nossos diretores e da equipe, para juntos desenvolvermos um bom trabalho. Agradeço a confiança de todos os associados. Que essa Diretoria tenha a bênção de Deus”, disse o presidente.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário