Viva a Vila distribui mudas de orquídeas para pais de alunos

O projeto Viva a Vila de Goioerê, iniciou neste sábado, a distribuição de mudas de orquídeas para os pais dos alunos assistidos pela entidade.

De acordo com o presidente do projeto, o advogado Pedro Marques, trata-se de uma iniciativa que tem como objetivo embelezar a cidade e ao mesmo tempo, estimular a população em relação ao cuidado com o meio ambiente.

O projeto foi idealizado pela zootecnista e ex-secretária de Agricultura de Goioerê, Viviane Kffuri e tem apoio das prefeituras de Quarto Centenário e Maripá, esta última doadora das mudas.

Nossos agradecimentos à amiga e parceira Viviane Kffuri, que idealizou este projeto tão maravilhoso. Também agradecemos às prefeituras que estão apoiando”, disse o presidente Pedro Marques.

Viviane disse que é uma iniciativa pequena, plantar uma muda de flor, mas que pode se transformar em grandes ações no futuro. “São orquídeas para embelezar ainda mais nossa Vila Guaíra”, disse ela.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário