Vereadores de Goioerê definiram membros das comissões da Câmara

Os novos vereadores de Goioerê definiram nesta semana, os membros das comissões permanentes da Câmara Municipal.  Dos 9 vereadores, 6 integram as comissões.

O vereador Fábio Plaza, que é advogado, ficou com a presidência da Comissão de Legislação, Justiça e Redação. Ainda integram a comissão, os vereadores Patrik Pelói (vice-presidente) e Fabiano Barbosa (membro).

Já o vereador Márcio Lacerda, que vai cumprir seu primeiro mandato, foi eleito para a presidência da Comissão de Finanças, tendo como vice o colega Patrik Pelói e Fábio Plaza como membro.

A Comissão de Obras e Serviços será presidida pelo vereador Helton Maia. O vice-presidente eleito é o colega Fabiano Barbosa. A comissão terá ainda como membro o experiente ‘Tenente Martins’.

O vereador Márcio Lacerda também vai presidir a comissão de Educação, Saúde e Assistência, tendo como vice a colega Luci Alvino. O vereador Fabiano Barbosa integra a comissão como membro.

A última comissão é a de Segurança Pública, que será presidida pelo vereador Ricardo Martins. Integram a comissão juntamente com ele, a colega Luci Alvino (vice-presidente) e Patrik Pelói (membro).

De acordo com o presidente da Câmara de Goioerê, vereador ‘Kleber Paraíba’, as comissões são de suma importância porque analisam e dão parecer aos projetos que serão votados na Casa.

“São as comissões que têm o papel de analisar cada um dos projetos e depois de analisada, exarem parecer favorável ou contrário. São de suma importância para o serviço público”, disse.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário