Estrada rural do Aeroporto à PR-472 será calçada com pedras irregulares

Uma boa notícia para os agricultores de Goioerê, em especial àqueles que têm suas propriedades na região do Aeroporto. O prefeito Betinho Lima garantiu nessa semana, junto ao governo estadual, a liberação de recursos para o calçamento de 3,8 quilômetros da estrada que sai daquele bairro, passando pela Aldeia SOS até à PR-472, que liga Goioerê a Rancho Alegre D’Oeste.

De acordo com o prefeito, os recursos estão garantidos e virão para o município através da Seab – Secretaria de Estado da Agricultura. “Na verdade esta é a primeira parte do projeto, pois nós estamos reivindicando dinheiro para o calçamento de dez quilômetros”, destaca o prefeito.

Betinho cita que a pavimentação deste trecho será muito importante, pois desta forma será possível tirar grande parte do trânsito pesado, em especial de caminhões, da avenida Mauro Mori. “Sem dúvida. Com este calçamento, os motoristas vão optar por aquele trecho que encurtará o caminho para eles”, explica.

Ainda de acordo com o prefeito, nos próximos dias será apresentado um grande projeto de sua administração, que abrangerá toda a extensão da avenida Mauro Mori e que segundo ele, favorecerá a diminuição do fluxo de caminhões naquele trecho.

Por último, Betinho está agradecendo o apoio do governo estadual, na pessoa do governador Ratinho Júnior e ainda do secretário Norberto Ortigara. “Quero agradecer ao grande amigo e parceiro, Norberto Ortigara, que me recebeu em seu gabinete e assumiu um compromisso conosco. Nestes quatro anos serão 10 quilômetros de pedras irregulares para Goioerê. Estou bastante feliz”, encerrou Betinho.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário