Vereador sugere inclusão de professores em vacinação prioritária contra a Covid

Vereadores de Rancho Alegre D’Oeste votaram, durante sessão plenária desta semana, indicação do colega Augusto de Souza Campos, que sugere a inclusão de  professores e funcionários da Educação no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19.

De acordo com Augusto, há uma expectativa de volta às aulas presenciais e que a vacinação dessa categoria dará mais segurança não só aos alunos, mas também aos próprios profissionais e toda a comunidade escolar.

“A ideia não é só proteger os professores e funcionários, mas todos que frequentam a escola. Sem dúvida é uma indicação importante e agradeço aos colegas por aprovarem de forma unanime”, destaca Augusto.

O vereador explica que o próximo passo, será o envio da indicação para a prefeitura, com a mesma devendo ser analisada pelo prefeito Aristeu Ceniz. “Estou confiante de que seremos atendidos”, diz o parlamentar.

Finalizando, Augusto lembra que a indicação é para atender pessoas que lidam com grande público e podem ser eventuais vetores para transmissão do vírus. “Os professores são da linha de frente, lidam com muitas pessoas, daí nossa preocupação”, finalizou.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário