Crianças do CMEI recebem lembrancinhas da Páscoa

A Prefeitura de Quarto Centenário, através da Secretaria Municipal de Educação, está fazendo nessa semana, a distribuição de lembrancinhas de Páscoa para as crianças atendidas no CMEI. Ontem, o prefeito Akio Abe esteve presente no CMEI e acompanhou de perto a entrega das lembrancinhas.

Durante o evento, o prefeito destacou o bom trabalho que vem sendo feito pela secretária de Educação, Viviane Bizetti e sua equipe. “Quero destacar o belo trabalho da nossa secretária Viviane Bizetti, e parabenizar a diretora Elza, professores e a todos os funcionários do CMEI”, disse o prefeito.

Akio destacou ainda, o trabalho dos profissionais da educação, na confecção das lembranças em comemoração à Páscoa. “Esse é um trabalho importante, que tem como  objetivo resgatar o espírito cristão entre os alunos. Estão de parabéns”, citou.

A ação contou ainda com a participação da diretora Elza,  de professores e funcionários, que estão fazendo a distribuição em escala por conta das medidas de distanciamento social para evitar a propagação do coronavírus e dar mais segurança às crianças.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário