Tênis: Mauricio Sagava se destaca nas competições da Federação Paranaense: foi campeão em Cascavel

O médico e tenista amador, Maurício Sagava, tem se destacado nas competições organizadas pela FPT – Federação Paranaense de Tênis.
No último final de semana, o goioerense conquistou o título da etapa FTP 2000 de Cascavel, considerada uma das mais importantes do circuito.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Competindo pela categoria 6 B, para tenistas acima de 35 anos, Dr. Maurício fecha o ano de 2021 entre os primeiros colocados do ranking desta categoria.
Antes da disputa em Cascavel, o médico já havia disputado outra decisão de título durante a etapa FTP 1000 realizando no Goioerê Clube de Campo.
Dr. Maurício explica que o tênis é uma grande paixão, que além da emoção da competição é uma excelente maneira de manter a forma física e obter inúmeros benefícios que contribuem diretamente para saúde, proporcionando uma melhor qualidade de vida.
O médico conta que o seu principal objetivo no tênis sempre foi o lazer, praticando juntamente com a família e amigos, mas aos poucos os resultados estão aparecendo. “Jogar tênis é muito bom, independentemente do resultado, mas terminar o jogo como vencedor, ou a competição como campeão, é melhor ainda”, brinca Maurício Sagava.