Sindicato Rural elege nova diretoria e Conselho Fiscal para o próximo triênio

Tendo como missão administrar uma das mais importantes representatividades do município, a classe de produtores rurais, com muitos desafios pela frente, o engenheiro agrônomo Sérgio Fortis, foi reeleito e vai seguir como presidente do Sindicato Rural de Goioerê .
A reeleição do agrônomo, que também é produtor rural, foi confirmada graças ao bom trabalho que ele vem realizando no sindicato desde que assumiu o comando da entidade.
Ao término da eleição, o presidente reeleito agradeceu aos parceiros e companheiros de diretoria. “Quero agradecer e parabenizar a todos vocês que fazem parte da diretoria atual e da diretoria eleita e dizer que me sinto honrada por cada um de vocês”, disse.
Segundo Sérgio Fortis, mesmo sendo um ano difícil, por conta da pandemia, os agricultores têm muito a comemorar. “A gente sabe que este ano não tem sido fácil, mas mesmo assim temos muita coisa para comemorar”, destacou, agradecendo a cada um dos diretores por cada conquista da entidade.
Além de Sérgio, foram eleitos outros membros da diretoria, entre os quais, o prefeito Pedro Coelho, que será o primeiro vice-presidente e Vilson Koiti Shono, que será o secretário.
A expectativa é de que Sérgio Fortis siga na mesma toada, realizando com parcimônia as ações do Sindicato Rural, sempre buscando defender os interesses dos produtores associados.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioereEnvie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário