MBA em gestão pública: inscrições poderão ser feitas até este domingo

Os interessados em participar do curso de pós-graduação – MBA em Gestão Pública e Inovação – poderão fazer suas inscrições até este domingo, dia 20.
O curso está sendo ofertado pela Unicentro de Guarapuava, com previsão de início para março de 2021. O curso terá duração estimada em um ano e meio.
O lançamento do curso aconteceu na quinta-feira passada, durante evento que contou com a presença do professor Cleverson Salache, do Departamento de Administração da Unicentro e coordenador do MBA.
Na oportunidade, Salache destacou que o curso será integralmente financiado com recursos estaduais, por meio de convênio com a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (Seti-PR). “Em outras palavras, os acadêmicos receberão formação de alta qualidade sem nenhum custo para eles”, disse.
Em comparação com a especialização tradicional, Salache explicou que o MBA possui uma carga horária mais extensa e todas as suas disciplinas são voltadas para a prática de mercado. “Em vez de apresentarem uma monografia ao final do curso, os formandos precisarão realizar um relato técnico, aplicando os conhecimentos adquiridos e promovendo melhorias em órgãos públicos,” explicou ele.
O coordenador do curso também elogiou a estrutura do Polo da UAB de Goioerê e falou sobre as parcerias que viabilizaram os diversos cursos já oferecidos pela Unicentro em Goioerê.
Entre outras autoridades presentes no lançamento do curso, destaque para a secretária de Educação, Aline Batista, da coordenadora do Polo UAB, Ângela Martini e ainda do presidente da ACIG, Alexandre Cândido.
O coordenador do curso, Cleverson, esteve na última semana em Goioerê e falou do curso de MBA em Gestão Pública e Inovação, que segundo ele é inédito em nível de Brasil.
Um curso totalmente voltado a prática de mercado e que está alinhado com a nova metodologia do Governo do Estado 4.0, que é colocar os serviços do Estado na era tecnológica. Por isso o curso tem o foco no funcionalismo público e gestores.
Ao término do MBA, os alunos terão que fazer um relato prático e aplicar melhoria no ambiente público de sua cidade, utilizando o conhecimento adquirido no decorrer do curso.
O coordenador do curso parabenizou o trabalho do  Comitê Gestor de Goioerê, enfatizando que o curso foi ofertado em Goioerê devido ao trabalho na área de novação que está acontecendo.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioereEnvie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

29 thoughts on “MBA em gestão pública: inscrições poderão ser feitas até este domingo

Deixe um comentário