Servidores que atuam na coleta recebem uniformes da prefeitura

Servidores que atuam na coleta de lixo e atividades de capina em Quarto Centenário, receberam nesta quinta-feira, uniformes padronizados da prefeitura.

De acordo com as informações, foram entregues um kit completo para cada servidor. O kit contempla 02 calças, 03 camisetas e 01 boné.

Além de identificar o servidor, o uniforme torna mais seguro suas atividades, uma vez que é possível visualizar a distância o servidor laborando, evitando assim acidentes de trabalho.

O prefeito Reinaldo Krachinski diz que essa era uma medida necessária. “Há bastante tempo a gente vem se programando para este momento. Agora deu certo”, disse.

No total 10 servidores receberam os uniformes e o prefeito Reinaldo autorizou a concessão de mais 15 kits, atendendo assim toda categoria.

A entrega foi feita com a participação do prefeito Reinaldo Krachinski, do secretário Rogério Casa Branca e do diretor de Departamento de Serviços Urbanos, Ademir Ramos.

“Só tenho a agradecer todos os nossos servidores do pátio que sempre estão à disposição do município e parabenizar o prefeito Reinaldo pela sensibilidade em atender essa demanda antiga dos servidores”, disse Rogério.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário