Sanepar confirma ampliação da rede de esgoto em Goioerê

Mais uma conquista importante para Goioerê. O prefeito Betinho Lima, juntamente com os vereadores ‘Kleber Paraíba’, Patrik Pelói, Helton Maia e Luci Alvino, garantiram da direção da Sanepar, a ampliação da rede de esgoto da cidade. O objetivo é levar o benefício para aqueles bairros que ainda não foram contemplados.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o presidente da Sanepar, Claudio Stabile, os investimentos estão garantidos e serão diluídos através de uma programação a ser desenvolvida nos próximos três anos e meio. A expectativa é que a cidade feche nesse período, com 100% de rede de esgoto.

O prefeito Betinho explica que infelizmente existem bairrosda cidade que necessitam desse benefício. “Digo infelizmente, porque rede de esgoto é sinônimo de melhoria da qualidade de vida. Nós vamos garantir isso para toda a nossa cidade”, disse.

O prefeito também cobrou da Sanepar, a realização de obras de melhorias na distribuição de água na cidade. “Ainda temos bairros que sofrem com essa questão, daí a razão de estarmos solicitando esse investimento”, citou.

Segundo o vereador e presidente da Câmara de Goioerê, “Kleber Paraíba”, a audiência na Sanepar foi das mais positivas, com a cidade devendo colher e logo, os frutos da conquista viabilizada na quinta-feira. “Estamos bastante felizes, pois ajudamos o prefeito nessa conquista importante para nossa cidade”, disse.

Participaram da reunião com diretores da Sanepar, o prefeito Betinho Lima, os vereadores Patrik Peloi, Helton Maia, Luci Alvino e o presidente da Câmara “Kleber Paraíba”.