Regularização fundiária: prefeito cobra maior agilidade da Cohapar

O prefeito Betinho Lima cobrou na última quinta-feira, durante audiência na Cohapar, agilidade nos processos de regularização fundiária do Distrito de Jaracatiá e Vila Candeias. “Há muito tempo os proprietários de imóveis destas comunidades aguardam as escrituras dos terrenos”, disse ele.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Betinho cita que no mesmo projeto estão sendo inseridos, imóveis do Jardim Galileia, cuja resolução está sendo encaminhada no Cartório de Registro de Imóveis de Goioerê. “Queremos regularizar por completo, não ficando nada para trás”, destaca.

Com a cobrança feita, o prefeito tem a expectativa de que em Jaracatiá e Vila Candeias, o processo seja concluído ainda este ano. “Essa é nossa expectativa. Fizemos a cobrança e se a coisa não andar, voltamos a cobrar novamente”, disse.

CASAS POPULARES: – Ainda na Cohapar, o prefeito esteve acompanhando o projeto de aprovação da construção de 507 casas que serão edificadas próximas ao Parque de Exposições de Goioerê.

Toda a parte burocrática está sendo viabilizada para que no início do ano que vem, a construção das casas possa ser efetivamente iniciada.