Rancho Alegre será sede da Fase Regional dos Jogos Bom de Bola

O município de Rancho Alegre D’Oeste será sede de uma das mais importantes competições de nível estadual. As disputas da fase regional dos Jogos Bom de Bola, realizados pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte – SEED – estão agendadas para acontecer na cidade de 9 a 11 de setembro deste ano.

Os últimos detalhes foram definidos na tarde desta sexta-feira, durante reunião entre o prefeito Aristeu Ceniz e a chefe do Núcleo de Educação, Tânia Faria Henrique. “Uma notícia muito boa, sobretudo para nossos estudantes que poderão mostrar seus talentos esportivos em quadra”, disse o prefeito.

Por seu lado, a chefe do NRE, Tânia Faria, disse que a escolha de Rancho Alegre se deve ao bom relacionamento da administração com o Governo do Estado e ainda pela boa parceria que o município mantém com o Núcleo. “Tudo isso pesa em favor de Rancho Alegre”, citou ela.

O prefeito Aristeu aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança e colocou o município à disposição. “Sabemos que os desafios sempre aumentam, mas enquanto gestores temos o compromisso de dar as condições necessárias e oportunizar a prática do esporte. Os jogos bom de bola são muito bem-vindos ao nosso município”, destacou o prefeito.